por nicole rhayra

VIM ME APRESENTAR \O/

Olá lindas(o) vou fazer meu primeiro post  vamos lá!

Primeiramente vou me apresentar,como voces ja devem ter visto meu nome é nicole,tenho 14 anos,sou de londrina-paraná,estou na oitava serie,é rs,enfim..
Eu criei meu blog para falar um pouco das coisas que eu gosto,antes eu era so leitora mas agora resolvi criar meu propio blog,Assim não tenho muito experiencia e tal,mas devagar agente vai conseguindo (;
ahhh não tem como  esquecer de fala da minha diva Bianca Andrade,ela simplismente e a blogueira que eu mais gosto,amo todos os videos dela,e afinal ela me inspirou muito a criar o blog,muitas meninas sem inspiram nela,ela é simplimente perfeita .
Mas é isso ai meninas,espero que gostem do meu blog,e um beijão ENORMEEEEEE ,ate mais!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra