por nicole rhayra

Salto fantasma! aprovam ou não?

Oi gente,tudo bom? hehe,espero que sim..Já ouviram falar no salto fantasma? hã?! isso mesmo salto fantasma,e um estilo de sapato bem diferente,umas das primeira mulheres a usar e sair com ele foi Victoria Beckman,depois logo surgiu vários comentários nas redes sociais sobre esses sapatos.Muita gente ta aderindo esse sapato,que é super moderno,tem pessoas acha ridiculo e outras gostam,Eu particularmente acho legal,mas não sei se usaria rs,Mas pra aquelas meninas que gosta de sempre inovar e estar com algo diferente esse sapato é super bacana,e está em tendencia,uma tendencia que dá um pouco de medo né meninas? Mais emfim,aprovam ou não? teriam coragem de usar? Espero que tenham gostado,Beijinhos! ;D

8 comentários:

  1. não gosto ed saltos desse tipo, rs. acho bem estrranho

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindos, mais não usaria eu acho deve forçar muito os pés. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visita no blog :))

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog lindo sucesso pra vc linda!
    Depois passa lá no blog e se quiser
    Segui se for seguir me avisa eu sigo
    de Volta Ok bjs

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/malukinnhas?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Hey there, loved your blog, just followed you on GFC (13), would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  5. aorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder de uma passadinha no meu tb beijokas

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitos ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra