por nicole rhayra

Make:Como montar um kit basico!

Ola meninas rs,então vou falar sobre maquiagem ,e vou ta mostrando como montar um kit basico de maquiagem ok? Bom vamos la,acho que todo mundo que começa a gostar de maquiagem que sair comprando tudo né? pelo menos eu sou assim e acho que muitas de vocês também sao,eu não tenho muita coisa so tenho o essencial ,estou procurando ir comprando aos poucos.

Mas o primeiro a se comprar,não que voce tenha que comprar mas estou dando umas dicas,a base acho que é umas das importantes além de cobrir as imperfeiçoes da pele,o corretivo também ele ajuda a disfarça as machinhas da pele,e o pó e o que da o toque final na pele:



Agora o melhor a se comprar é um blush,voce pode escolher da cor que lhe agrada,eu prefiro os rosinhas claro,mas fica por sua conta a cor,hoje em dia existe varios blush diferente,tem mosaico que eu acho muito lindo entre outros..

   
Acho que o proximo a se comprar é um rimel e o lápis ,que eles dão um destaque enorme na maquiagem e deixa o olha bem marcado e lindo

Bom,agora o ultimo a se comprar e a sombra que também é legal voce ter,no começo pode comprar um quarteto daqueles baratinho e tudo..

Então é isso gente,espero ter ajudado vocês,e ate a proxima,um beijo.


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra