por nicole rhayra

Shorts com tachinha!

Olá meninas,tudo bom? espero que sim,comigo ta tudo ótimo,bom hoje agente vai ver aqui no blog os shorts com tachas,que estão super em alta nesse verão,sem contar que combina com tudo né? e hoje em dia tem muitos modelos diferentes,uma mais lindo que o outro.E também voce mesma pode fazer o seu do jeito que quiser,pode colocar as tachas em shorts de qualquer cor,e isso viro uma febre colocar tachas e personalizar o seu shorts..
É muito legal fazer,basta ter calma,bom eu separei uma fotos mostrando alguns exemplos de shorts espero que gostem
Shorts com Tachas 2013







Bom meninas hoje foi so isso,não to tendo muito tempo pra postar,mas vou tenta,um beijo !

4 comentários:

  1. Eu amo tachinhas, ja customizei meu short com a da 1º foto e ficou lindo *_* fiz uns rasgões também, ficou punk.

    amei seu blog, to seguindo, se quizer da um passadinha aqui e ver nossos post's, fique a vontade, beijos.

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tachas,Jà costumizei um blazer,Em breve vou postar um look com ele!
    Já estou seguindo,Amei seu blog!
    me siga:http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo tachinhas , são lindos ♥
    Meus shorts são todos customizados
    Adorei conhecer seu blog
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por shorts assim .. Acho muito lindo, só não gosto daqueles que são muito exagerados.
    Beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra